TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"Meu Cuscuz é Ouro"

TV Tambaú faz concurso para escolher a melhor receita de cuscuz! Veja como participar

Toda semana, dentro do programa Com Você, com Fernanda Albuquerque, serão apresentadas as melhores receitas produzidas pelos telespectadores.

Por Redação Publicado em
Meu Cuscuz e Ouro

Se você, como bom nordestino, ama cuscuz então fique atento à essa novidade! A TV Tambaú está lançando o quadro "Meu Cuscuz é Ouro". Toda semana, dentro do programa Com Você, com Fernanda Albuquerque, serão apresentadas as melhores receitas produzidas pelos telespectadores.

As inscrições terão início nesta sexta-feira, 28 de maio, e se encerram no dia 04 de junho de 2020. Para participar do quadro, é simples. Basta enviar um vídeo de até 30 segundos para o WhatsApp 98893-3999, dizendo: Porque o meu cuscuz é ouro?

CLIQUE AQUI E ACESSE O REGULAMENTO

Depois, você deve enviar uma receita de cuscuz para o mesmo número de whatsapp. Segundo o regulamento, no vídeo, o participante deverá falar seu nome, bairro e cidade.

O quadro “Meu Cuscuz é Ouro” será dividido em 4 etapas. A primeira etapa será a seleção das melhores receitas e respostas que serão enviadas através de vídeo para o WhatsApp do concurso.

Na 2ª etapa serão selecionadas as 4 melhores receitas e respostas enviadas através do WhatsApp. 

Na 3ª etapa uma equipe de reportagem da TV Tambaú vai até a casa do participante com os produtos Rei de Ouro para gravação do preparo da receita.

A final será realizada no dia 03 de julho de 2020. Nessa quarta e última etapa, os candidatos serão julgados por três jurados que avaliarão: Sabor, Criatividade e Visual do cuscuz do participante

O ganhador será contemplado com 1 ano de kit exclusivo do Rei de Ouro com todos os produtos da marca.


Relacionadas