TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TAMBAÚ EM CASA

TV Tambaú exibe especial em homenagem a Gabriel Diniz

'Tambaú Em Casa' estreia neste sábado e tem apresentação de Karine Tenório e Erly Fernandes.

Por Redação Publicado em
Tambau em Casa Gabriel Diniz
Tambaú em Casa, especial Gabriel Diniz Tambaú em Casa, especial Gabriel Diniz Imagem: Divulgação

Estreia neste sábado (23) o programa “Tambaú em Casa, especial Gabriel Diniz”. A atração da TV Tambaú vai relembrar os sucessos do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo no ano passado. A apresentação será de Erly Fernandes e Karine Tenório. Além de música ao vivo no estúdio, a atração terá depoimentos de familiares e amigos do artista que deixou a música carente de forma tão precoce.

O especial “GD, um ano de saudade” será exibido às 13h, ao vivo, pelo canal 5.1 e Portal T5.

“Gabriel Diniz foi um artista que marcou por sua irreverência, por sua alegria, dentro e fora dos palcos. Lembrar essa trajetória nos faz pensar no quão é importante a gente valorizar a nossa vida, o nosso presente. Espero você no sábado para acompanhar esse programa que foi criado com muito carinho”, disse Erly Fernandes.

"É muito importante valorizarmos os nossos artistas paraibanos sempre, com GD não poderia ser diferente! Ele construiu uma trajetória linda e merece todas as homenagens. Recordar toda a alegria que ele tanto amava nos dar", acrescentou Karine.

A novidade na telinha conta com uma vasta programação preparada para os outros dias (clique aqui e confira). O 'Tambaú em Casa' foi criado com o objetivo de levar conteúdo inédito e reprises das melhores atrações da TV Tambaú nesse momento em que o mundo vive a pandemia do novo coronavírus e as pessoas estão passando mais tempo em casa.

Veja também: Barulho no céu deixa brasileiros intrigados

+ MC Loma tem 'ataque de pânico' diante da possibilidade de perder Instagram; veja

+ Confira os melhores momentos do 'Liveokê' com apresentadores da TV Tambaú

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas