TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novos horários

TV Tambaú estreia nova programação nesta segunda-feira (6); confira

O jornalismo ganha ainda mais destaque na emissora da família paraibana.

Por Redação Publicado em
TAMBAU DA GENTE NOITE
Nova programação da TV Tambaú Nova programação da TV Tambaú Foto: Divulgação

A ansiedade tem hora e data pra acabar. É a partir desta segunda-feira (6), que a TV Tambaú lança a nova programação. Com muito jornalismo, humor e entretenimento, o telespectador vai poder acompanhar ainda mais informação ao longo do dia.

Além de novas atrações, o dia marca a estreia de nomes consagrados na televisão paraibana em programas com novos formatos – que tratá como uma de suas marcas a conexão com o público.

A primeira novidade é a ampliação do programa Tambaú da Gente, que devido ao seu sucesso, passa a ter duas versões: uma pela manhã e uma à noite.

  • Confira a nova grade de programação:

Tambaú da Gente Manhã terá a apresentação de Jaceline MarquesO programa foi concebido para levar ao telespectador as primeiras informações do dia com muitos serviços, factuais e comunidade. Jaceline vai comandar a atração matinal, dando seu toque de opinião, que é uma de suas marcas.

A partir das 11h30, é a vez de Erly Fernandes, com O Povo na TV, que ganha mais tempo na grade. O programa terá além dos factuais, serviços e, claro, a participação dos telespectadores. No sábado, a TV retoma a programação de jornalismo e exibe, às 12h30, a edição especial do programa. "Convido você para fazer esse programa junto com a gente. Aqui o povo terá vez", disse Erly.

Ainda seguindo a programação vespertina, o público paraibano conta com a irreverência de Fernanda Albuquerque, no Com Você.

Fechando a programação local, a TV Tambaú vai lançar o Tambaú da Gente Noite, com apresentação da jornalista Karine Tenório, que estreia em horário nobre. O programa substitui o Tambaú Noticias, que ficou no ar por cerca de 20 anos.


Relacionadas