TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

TV Tambaú e Uninassau estreiam programa pioneiro sobre Ensino a Distância neste sábado (4)

Além da atração na TV e na internet, um conteúdo exclusivo vai ser disponibilizado no Instagram

Por Redação Publicado em
Preparacao unissau foto tv tambau
Foto: Divulgação/RTC

No programa da TV Tambaú, a apresentadora Dui Borges e os professores da UNINASSAU vão esclarecer as dúvidas dos estudantes em diferentes temas, que são de interesse de quem já está estudando ou quem pretende aderir a modalidade a distância. "O programa será muito dinâmico, com diversas dicas para quem ainda tem questionamentos sobre esse método de ensino", disse a jornalista Dui Borges.

"A ideia é mostrar para o público que o ensino EaD garante a possibilidade de facilitação dos estudos, mas também exige disciplina", afirmou o professor Andreey Teles.

Além do programa na TV e no Portal, um conteúdo exclusivo vai ser disponibilizado no perfil do Instagram da @tvtambau, com participação de estudantes e professores. "Os projetos da Rede Tambaú de Comunicação sempre buscam a interação e conectividade de conteúdo entre as diferentes mídias", disse o gerente Comercial da RTC, Anthony Campos.

Inovação 

A nova atração inova a forma de conteúdo na TV paraibana, com o serviço de Branded Content, exclusivo para a UNINASSAU e oferecido de forma pioneira pela Rede Tambaú de Comunicação (RTC). O programa de 30 minutos de duração será exibido em todos os sábados de julho.

Branded Content é uma possibilidade da publicidade que se baseia em transformar a comunicação de uma marca em um conteúdo específico, com o intuito de divertir ou de prestar um serviço. "Atentos ao 'novo normal’, nossa área Comercial & Marketing busca ter uma abordagem ainda mais proativa e com foco no resultado do cliente. Por isso, apresentamos à Uninassau um projeto exclusivo que se adequasse à realidade atual, onde através do nosso conteúdo criamos pontes que interligam marca e público, com uma comunicação mais estratégica, que vai além do convencional", enfatizou Anthony.


Relacionadas