Televisão

TV Tambaú é única emissora da PB a registrar crescimento na média geral

A Kantar IBOPE Media aplicou pesquisa na capital paraibana entre os dias 14 e 20 de setembro

Publicado em 16/10/2021 11:45 Atualizado em 16/10/2021 11:47
logo
Por Carlos Rocha
TV Tambaú é única emissora da PB a registrar crescimento na média geral

TV Tambaú é única emissora da PB a registrar crescimento na média geral (Foto: Rizemberg Felipe)

A TV Tambaú foi a única emissora paraibana a registrar crescimento na média geral de audiência. Os números foram publicados nesta sexta-feira (15), pelo Kantar IBOPE Media. Liderando os índices de crescimento estão os telejornais Tambaú da Gente Manhã, comandado por Anne Gomes, e o Tambaú da Gente Noite, com apresentação de Karine Tenório.

Comparando os resultados com a pesquisa anterior, divulgada em maio desse ano, o Tambaú da Gente Manhã teve crescimento de 61,5%, já o Tambaú da Gente Noite teve crescimento de 66,7%.

Na hora do almoço, o programa O Povo na TV, apresentado por Erly Fernandes traz dinamismo e diversificação na informação, mantendo o compromisso com a comunidade. Na sequência, o programa Com Você, sob comando de Fernanda Albuquerque, leva aos paraibanos um conteúdo relevante, com leveza e diversão.

A Kantar IBOPE Media aplicou a pesquisa na capital paraibana entre os dias 14 e 20 de setembro. Com base nos dados apontados pelos telespectadores, de acordo com o índice considerado pelo mercado publicitário como a média geral, a TV Tambaú se consolidou na terceira colocação geral entre as TVs de João Pessoa.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play