TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sucesso!

TV Tambaú 30 anos: 'Domingo Legal' foi transmitido direto de João Pessoa

O evento recebeu atrações como Padre Marcelo Rossi, Fat Family, além da cantora e compositora paraibana Roberta Miranda.

Por Carlos Rocha Publicado em
Domingo legal gugu

Um dos acontecimentos que marcou a vida dos paraibanos nesses 30 anos da TV Tambaú foi um domingo inesqucível no ano de 1999. O dia 19 de dezembro foi escolhido para que as praias de Cabo Branco e Tambaú, em João Pessoa, se transformassem em palco do Domingo Legal, com Gugu Liberato. Com apoio da TV Tambaú, a atração foi transmitida para todo o país.

O evento recebeu atrações como Padre Marcelo Rossi, Fat Family, além da cantora e compositora paraibana Roberta Miranda. O programa também fez a cobertura do ‘Auto de Deus’, encenação sobre a vida de Jesus que no final dos anos 90 e início dos anos 2000 geralmente era protagonizado por um ator global. O Domingo Legal especial de natal de 1999 contou com flash's ao vivo da apresentação.

Telespectadores da atração dominical viajaram de todas as partes do estado e até mesmo do país para prestigiarem o evento. Era a primeira vez que João Pessoa recebia uma atração dessa dimensão sendo transmitida ao vivo em rede nacional.


Relacionadas