TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
gafe

Túlio Gadêlha se manifesta após Fátima Bernardes trocar seu nome por William

O deputado federal se pronunciou nas redes sociais neste sábado (18).

Por Redação Publicado em
Fatimaetulio

Após a apresentadora Fátima Bernardes trocar o nome do namorado, Túlio Gadêlha, pelo do ex-marido, William Bonner, o deputado federal se pronunciou nas redes sociais neste sábado (18). O episódio foi protagonizado por Fátima durante uma transmissão ao vivo em uma rede social nesta sexta-feira (17).

Pelas redes sociais, Túlio Gadêlha disse que não ficou ofendido e ainda falou que o ser feminino é um “ser mais evoluído”. “Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança também”, publicou o deputado federal.

A apresentadora respondeu no Instagram e falou: “Meu amor só cresce por quem, como você, sabe fazer leituras inteligentes das situações. Estamos em 2020, né? Muito ainda a evoluir”.

Túlio e Fátima Bernardes namoram desde 2017. A apresentadora foi casada com William Bonner por 26 anos e tem três filhos com o editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo.

Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança tb.

— Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) April 18, 2020
Ver essa foto no Instagram

Esse último, só Freud explica.

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em 18 de Abr, 2020 às 11:40 PDT

Leia também: 

Isenção de pagamento da prova do Enem será garantida a quem perdeu o prazo de solicitação, diz Inep

Assista ao vivo a live de Cavaleiros do Forró

Enquete mostra quem deve sair do paredão: Ivy, Rafa ou Thelma

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas