TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na TV Tambaú

Tudo sobre segurança em condomínios você confere no Tambaú Imóveis de sábado (22)

O síndico profissional Luíz Ferreira e o empresário Manolo Espinar serão os convidados deste sábado (22)

Por Redação Publicado em
Tambau imoveis tv

Em busca, sobretudo, de segurança, cada vez mais pessoas tem buscado se refugiar em condomínios, sejam eles horizontais ou verticais. Essa procura tem refletido na adoção de investimentos como a portaria virtual e novas tecnologias, a exemplo da biometria e do reconhecimento facial.

Mas, nesse contexto de adequação, quais as principais dificuldades que síndicos, porteiros, funcionários e moradores estão enfrentando? a resposta a essas e outras perguntas serão dadas pelos entrevistados da semana: o síndico profissional Luíz Ferreira e o empresário Manolo Espinar.

“Trataremos também sobre outras questões relacionadas à segurança de veículos nas garagens, manutenção de elevadores e troca de extintores e outros equipamentos contra incêndio”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar das 9h às 10h todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, N. Holanda, Massai, Sideral e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária, Zona Sul Imobiliária, Tarcísio Galdino e Sólida Imóveis.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.


Relacionadas