TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mundo dos pets

'Tudo de Bicho' estreia neste sábado (3) na TV Tambaú

Programa semanal que vai abordar o universo dos animais de estimação e silvestres.

Por Redação Publicado em
Tudo de bicho ingrid
Jornalista Ingrid Feijó comanda o 'Tudo de Bicho'. Jornalista Ingrid Feijó comanda o 'Tudo de Bicho'. Foto: Divulgação/RTC

Os animais de estimação conquistaram o nosso coração e de quebra garantiram o seu lugar dentro dos lares brasileiros. O pet é um membro da família. Mas não é só isso, eles também fazem parte do orçamento doméstico e já movimentaram mais de 178 bilhões nos últimos seis anos.

Neste sábado (3), a Rede Tambaú de Comunicação (RTC) vai lançar o Tudo de Bicho, um programa semanal que vai abordar o universo dos animais de estimação e silvestres. Cachorros, gatos, passarinhos, hamster e os animais exóticos serão os protagonistas da atração. Com conteúdo amplo, a atração vai abordar temas como saúde, dicas, culinária, curiosidades, novidades, informação, resgate de bichos e tudo sobre o mundo animal.

Tudo de Bicho é feito  para toda família. O programa terá reportagens divertidas e quadros especiais. O nosso telespectador poderá interagir por meio das redes sociais, como por exemplo, o WhatsApp e o Instagram.

A atração é comandada pela jornalista Ingrid Feijó que sempre amou animais e o contato direto com eles. "Com os cachorros existe uma troca de amor verdadeira. É cumplicidade!", contou ao Portal T5. Além dos animais domésticos, a atração também discutirá a relação dos humanos com os bichos silvestres. "Vamos abordar tudo sobre o mundo dos animais, desde os domésticos, como também dos silvestres, marinhos e os exóticos. A culinária e saúde dos bichos também serão mostradas no programa", comentou.

Se você também ama os animais, marca aí na agenda: neste sábado, dia 3 de agosto, a partir das 12h30, tem estreia do Tudo de Bicho na telinha da TV Tambaú.

Leia Mais: 

Produção de petróleo no país recua 6,4% de maio para junho

Maria Bethânia se revela 'namoradeira' e conta que teve romance 'bom demais' com Fábio Jr.


Relacionadas