Paraíba

Troca de tiros entre PM e assaltantes em João Pessoa termina com um morto

O comparsa ficou ferido e foi socorrido para o hospital de trauma; o caso aconteceu no bairro Valentina Figueiredo

Publicado em 15/03/2021 21:30
logo
Por Carlos Rocha
Troca de tiros entre PM e assaltantes em João Pessoa termina com um morto

Uma dupla de assaltantes foi baleada na noite desta segunda-feira (15) no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 19h15, nas imediações da comunidade Torre de Babel.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a dupla teria cometido vários assaltos nas redondezas. Eles teriam roubado uma motocicleta e fugido. Um policial à paisana que passava pelo local tentou intervir na situação e a dupla atirou contra ele, que revidou e acertou a dupla.

Um dos suspeitos foi atingido com um tiro na cabeça e morreu ainda no local. O outro, também atingido, ficou agonizando, aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A médica socorrista constatou o óbito de um dos suspeitos e socorreu o outro para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

O suspeito ferido foi atingido por um tiro na região da cabeça e outro na mão. Ele foi estabilizado e encaminhado para unidade hospitalar.

O dono da moto que estava em poder da dupla foi localizado. Ele confirmou que foi vítima de assalto. O policial autor dos tiros e as vítimas da dupla foram até a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, para registrarem boletim de ocorrência e prestarem esclarecimentos.

Leia também

Instagram lança Central de Informações sobre Covid-19

Paraíba deve alcançar 5 mil mortes por Covid-19 nesta terça (16)

Covid: Paraíba anuncia abertura de mais 39 leitos de UTI e de decisão clínica

Covid: 5 policiais morreram e 233 já foram contaminados na Paraíba

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play