Televisão

Troca de informações entre Biel e Victoria anula poder da chama e Raissa está livre da Roça

A informação foi repassada pelo apresentador Marcos Mion aos peões em uma entrada ao vivo; Tays voltou a ser a quarta roceira e vetou Victoria

Publicado em 28/10/2020 15:15 Atualizado em 26/11/2020 19:42
logo
Por Redação Portal T5
Troca de informações entre Biel e Victoria anula poder da chama e Raissa está livre da Roça

A formação da Roça foi polêmica na noite desta terça-feira (27), e teve repercussões nesta quarta (28). A produção de 'A Fazenda' fez um comunicado aos peões em uma entrada ao vivo. O apresentador Marcos Mion informou que o poder da chama foi cancelado, já que Biel foi visto passando informações sobre o poder à Victoria Villarim, o que é proibido. O episódio ofi muito mencionado no Twitter.

O poder consistia em substituir o quarto roceiro por uma pessoa de sua escolha. Victoria substituiu Tays, que sobrou no resta um, por Raissa, que estava na baia. Mion disse que a equipe analisou as imagens e houve a quebra da regra. Com isso, Tays voltou a ser a quarta roceira e manteve o veto em Victoria, que não deve fazer a prova do fazendeiro.

Formação da Roça

O feno voltou a pegar fogo em mais uma formação da Roça em 'A Fazenda 12' na noite desta terça-feira (27). Lipe Ribeiro acabou sendo indicado, não pelo fazendeiro Juliano Ceglia, mas por Biel, que "comprou" o direito de indicar o roceiro por R$ 20 mil, pelo poder do lampião. O cantor deu o outro poder da chama para Victoria Villarim.

Mesmo com o poder em mãos, Victoria foi a mais votada pela casa e ocupou o segundo banquinho. Ela teve a missão de puxar uma pessoa da baia direto para a roça e escolheu Jakelyne Oliveira. O quarto roceiro foi definido pela dinâmica do resta um, antes da abertura do poder da chama. Nessa dinâmica, o peão puxado da baia salva um outro, que segue salvando outro até sobrar um.

No resta um, quem acabou não sendo salvo por ninguém foi Tays Reis, que ocupou o quarto banquinho, mas não por muito tempo. O poder da chama possibilitou que Victoria trocasse o quarto roceiro por outro peão, exceto o fazendeiro.

Victoria escolheu trocar Tays Reis por Raissa Barbosa. Raissa vetou Victoria de fazer a Prova do Fazendeiro, que deve acontecer na noite desta quarta-feira (28). A prova vai seria disputada por Lipe Ribeiro, Jake Oliveira e Raissa Barbosa. Mas Tays deve entrar no lugar de Raissa, após o comunicado desta quarta (28).

Leia também:

Suspensão de aulas em faculdades de João Pessoa e Cabedelo é solicitada por MPF e MPT

Vai doar sangue? Fique atento aos horários do Hemocentro em João Pessoa

Protocolo para visita aos cemitérios e celebrações é divulgado na Paraíba

PF cumpre mandados em nova fase da 'Operação Calvário'

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar