Brasil

Troca de casais em hotel termina com pessoa baleada

Uma pessoa foi presa em flagrante

Publicado em 28/07/2021 15:12 Atualizado em 28/07/2021 16:26
logo
Por Redação Portal T5
Troca de casais em hotel termina com pessoa baleada

Uma troca de casais durante uma comemoração terminou com uma pessoa baleada, em Florianópolis. De acordo com informações, o caso aconteceu dentro de um quarto de hotel. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada após um suposto desacordo comercial. Dois homens estariam comemorando um negócio entre eles quando houve uma briga entre eles. Em seguida, um dos homens teria pegado uma arma e atirado contra o outro.

A vítima, de 30 anos, foi levada para um hospital. O suspeito, de 38 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia. As pessoas que estavam com os homens quando tudo aconteceu também foram levadas à Central de Polícia para prestar depoimento.

Conforme o delegado Arthur Lopes, a briga teve início após uma discussão envolvendo uma troca de parceiros. Ainda segundo ele, a arma usada pelo suspeito era da vítima. No local, foram encontrados restos de cocaína.

O homem que efetuou os disparos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima, que não tinha o registro da arma de fogo, foi autuada por porte ilegal.

VEJA TAMBÉM:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play