TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
viralizou

Trisal do Tik Tok: jovens se conhecem em vigília evangélica e vivem romance a três desde então

Eles resolveram contar sobre a relação no Tik Tok e post viralizou

Por Redação Publicado em
Gravacoes trisal nosso louco amor
Foto: Arquivo essoal/Divulgação

Um trisal, como é chamada a relação amorosa marital envolvendo três pessoas voluntariamente, viralizou no Tik Tok após assumir que praticaram a modalidade de relacionamento. Desde então eles estão bombando na rede social.

Nesta quinta-feira (26) o portal da Veja SP publicou uma entrevista em que eles contam detalhes sobre como se conheceram e também como lidam com as críticas de quem ainda estranha essa forma de amar.

Kauê Oliveira e Michel Gomes se conheceram no Instagram e se tornaram muito amigos. A dupla então resolveu ir até uma vigília evangélica, onde conheceram Thalita Lins. Eles frequentavam a igreja Assembleia de Deus e nunca imaginaram que um dia formariam um trisal.

“No início de 2020 conhecemos a Thalita, 17, em uma das vigílias evangélicas e passamos a conversar. Rolou um clima entre a gente, e eu não sabia que, paralelamente, também tinha rolado entre ela e o Kauê. Como compartilho tudo com ele, acabamos descobrindo que ela conversava com os dois. Não ligamos para isso no começo porque nunca sentimos ciúme um do outro. Por sermos melhores amigos, achamos que era até engraçado", disse.

E continuou: "Thalita nos chamou para um almoço e confessou que estava gostando de ambos. Ficamos bravos, mas não sabíamos como resolver aquele impasse porque nós dois também gostávamos muito dela. Levamos alguns dias para decidir e, como não queríamos reprimir desejos ou ferir o sentimento de ninguém, definimos que seríamos um trisal".

O rapaz falou como foi que eles se tornaram conhecidos na internet e revelou que os três sofrem com ataques de haters.

"Thalita publicou um vídeo de nós três e cheguei a pensar: ‘meu Deus, e se isso viraliza?’. No dia seguinte, quando acordei, já tinha mais de 1 milhão de visualizações. Kauê acabou passando até mal. Por causa disso, ficamos conhecidos na internet e descobrimos que é mais difícil lidar com a repercussão negativa dos haters do que com a da própria família".

Apesar de trazer haters, a notoriedade também trouxe a parte positiva, disseram.

"Eu não tenho do que reclamar porque a repercussão também trouxe trabalho. Viramos figuras públicas e toda semana aparece uma parceria com loja de roupas, estúdio de fotografia, aplicativos, restaurantes etc", finalizou.

Leia também:

Segue em estado grave empresário que sofreu tentativa de homicídio na orla de João Pessoa

Delegado dá detalhes sobre morte de funcionário após tentativa de estupro em maternidade de JP

Alunos fazem novo ato simbólico na UFPB contra nomeação de Valdiney Gouveia

Jovem fica famosa ao adotar o bode Bento e reencontra o animal após meses; veja


Relacionadas