TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
perseguição

Trio suspeito de assalto troca tiros com a PM e é capturado após colisão, em João Pessoa

Uma viatura da Polícia Militar chegou a virar durante a perseguição

Por Redação Publicado em
Capotamento viatura centro joao pessoa
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Uma perseguição com troca de tiros foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (16), no Centro de João Pessoa. Um trio suspeito de cometer assaltos foi preso pela Polícia Militar, após uma perseguição. Na tentativa de fuga, os assaltantes bateram em um veículo de auto escola. Uma viatura da Polícia Militar colidiu contra o carro em que o trio estava e chegou a virar após a perseguição.

Segundo a polícia, os três homens estavam em uma veículo, modelo Voyage. A primeira informação é de que eles teriam rendido um motorista de táxi, no entanto, foi constatado que o veículo era de uma locadora. Eles passaram a fazer assalto em uma loja de celular no bairro  Cristo Redentor e em seguida foram para o Centro. A Polícia Militar, em contato com a locadora fez o rastreamento e o veículo foi interceptado, mas os suspeitos tentaram fugir.

Houve uma troca de tiros e o trio fugiu em direção à avenida Getúlio Vargas. Lá o veículo em que estavam bateu em um carro de uma auto escola. A viatura do tenente Gama chegou a virar depois de perseguir e atingir o carro dos assaltantes.

Ubiratã Cavalcante de Albuquerque Neto, Luiz Alberto Falcão Linz e José Victor Melo da Costa foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa.

Leia também:

Eleições 2020: confira os resultados para prefeito e vereador nos municípios paraibanos

Candidatos têm empate percentual e prefeito é eleito por sete votos de diferença, na PB

Eleições 2020: confira as cidades paraibanas que já têm prefeitos eleitos

Socos e chutes: discussão com candidato vira briga em Tocantins


Relacionadas