Esportes

Treze perde para o líder por 2 a 0 e dá adeus à Série D

Em partida contra o ABC-RN, neste domingo (5), o Treze perdeu por 2 a 0 e carimbou o passaporte de despedida da Série D do Campeonato Brasileiro

Publicado em 05/09/2021 18:43 Atualizado em 06/09/2021 12:48
logo
Por Carlos Rocha
Treze perde para o líder por 2 a 0 e dá adeus à Série D

Treze perde para o líder por 2 a 0 e dá adeus à Série D (Foto: Reprodução/ Instagram - ABC-EC)

Em partida contra o ABC-RN, neste domingo (5), o Treze perdeu por 2 a 0 e carimbou o passaporte de despedida da Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo da Borborema estava em uma situação impossível, já tinha sido eliminado por antecipação e cumpriu tabela no jogo que ocorreu no Estádio Frasqueirão, em Natal. O adversário do time de Campina Grande no Confronto é líder isolado do grupo.

Os gols da partida foram marcados por João Guilherme (contra) e Ferreira, um em cada tempo do jogo. A equipe potiguar entrou em campo com sede de vitória, já a situação complicada no torneio desestimulou os paraibanos.

Com o resultado do confronto deste domingo, o ABC-RN terminou a fase com 28 pontos. Já o Treze ficou na penúltima colocação do Grupo 3.

Ficha Técnica

ABC
Wellington, Allef (Vinicius Silva), Alexandre, Suéliton e Felipinho; Marcos Antônio, Allan Dias (Denner), Wesley Pimbinha (João Marcos) e Hitalo (Ítalo); Wallyson e Claudinho (Ferreira).

Técnico – Moacir Júnior

Treze
João Guilherme, Júlio Ferrari, Alysson, Vinicius e Ian Barreto; Levi, Raulisson (Diego Moreno), Raphael Toledo e Evair; Jordan Souza (Arly) e Anderson Gindré (Weslley).

Técnico – Welington Fajardo

Gols – João Guilherme (contra), a 1min do 1ºT, Ferreira (A), aos 45min do 2ºT

Cartão amarelo – Levi,Raulisson, Diego Moreno (T),

Cartão vermelho – Vinicius (T)

Árbitro – José Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes -Luis Carlos de França Costa e Reinaldo de Souza (RN)

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play