TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
2 x 1

Treze perde de virada e classificação no Brasileirão fica mais distante

Resultado complica a vida do time paraibano e transforma duelo frente ao Atlético-CE em jogo decisivo na próxima rodada.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Derrota para a equipe pernambucana complica os sonhos visando a classificação
Derrota para a equipe pernambucana complica os sonhos visando a classificação (Imagem: Cassiano Cavancante / Treze FC)

Dois gols e muita água no choop do Galo da Borborema. O Treze foi derrotado, de virada, pelo Central jogando no Lacerdão, em Caruaru. A partida aconteceu na tarde deste domingo (22) e terminou em 2 a 1 para os mandantes. O gol da equipe paraibana saiu ainda no primeiro tempo, com Birungueta. A Patativa respondeu com dois tentos de cabeça - um no primeiro, e outro na etapa complementar.

O jogo acelerado contou com gol trezeano logo após o apito inicial. Aos seis minutos, por exemplo, estava 1 a 1- com Patrick empatando para o Central. Mas, na sequência as equipes reduziram o ritmo e tornaram o jogo burocrático. Assim desceram para o intervalo.

No segundo tempo, o torcedor viu um Central mais efetivo. Aos seis minutos, Patrick - mais uma vez - deu tom: 2 a 1. Naquele momento, o Galo conhecia os primeiros instantes de sua primeira derrota sob comando de Wellington Farjado. E assim o confronto seguiu. Derrota do Treze e distância de três pontos para o G-4.

O Galo é o atual 5º colocado, com 14 ponstos. À frente está o Atlético-CE - seu próximo adversário, que tem 17 pontos. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo para encarar o time cearense em uma verdadeira decisão. Se vencer, segue na briga - e coloca a definição da última vaga na rodada final. Se perder, classificará o adversário - pois resta uma vaga para três equipes contado com o Sousa, que te menos chances.


Relacionadas