TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Não deu!

Treze empata com o Sport, mas não consegue vaga para a próxima fase do Nordestão

O Sport também dá adeus da Copa do Nordeste

Por Gracielle Araujo Publicado em
Treze fc
(Foto: Reprodução / NordesteFC)

Não deu para o Treze! O Galo da Borborema empatou em 2 a 2 para o Sport, jogando em casa, no estádio Amigão, em Campina Grande, e não avançou para as quartas de final da Copa do Nordeste. A partida aconteceu na tarde deste sábado (10). O Sport também não se classificou para a segunda fase.

Aos 6 minutos do primeiro tempo, Regis Potiguar fez um gol, mas o auxiliar marcou impedimento e anulou o gol. Logo em seguida, veio o primeiro gol do Sport com o atacante Mikael. Após o impedimento, o Leão da Ilha pegou o contra-ataque, Júnior Tavares fez o levantamento pela esquerda e Mikael fez de cabeça.

Aos 13 minutos, o Sport fez o segundo no duelo com gol de Ewerthon ampliando o placar no Amigão. O Treze marcou o primeiro gol da partida aos 33 minutos com Kleiton.

Na segunda etapa, o Sport tentou ampliar o placar com Ronaldo Henrique aos 5 minutos. O volante arriscou a finalização de fora da área e a bola passou por cima da trave do goleiro do Treze.

O Leão da Ilha continuou pressionando, mas o Galo da Borborema conseguiu fazer o segundo gol no duelo. Aos 34 minutos da segunda etapa, João Leonardo empatou a partida para o Treze com gol de cabeça!

Aos 45 minutos do segundo tempo, o Sport chegou mais uma vez, mas a bola foi na trave do goleiro do Galo.  No finalzinho da partida, o Treze ainda tentou vencer o jogo com Birungueta, mas o goleiro do Sport fez uma grande defesa e acabou com as chances de classificação da equipe paraibana.


Relacionadas