TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Imagem: Reprodução

Treze destaca regras para acesso de torcedores no Amigão

Com transmissão da TV Tambaú e Portal T5, a bola rola às 21h30 para Treze e Floresta, pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio Amigão, em Campina Grande
Estádio Amigão, em Campina Grande (Imagem: Cristiano Sacramento / RTC)

Em razão dos questionamentos nas redes sociais a respeito do acesso ao Amigão – onde a bola rola para Treze e Floresta, pela primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste nesta terça-feira (12), a assessoria de Comunicação do Galo reforçou os protocolos para a entrada no palco da partida.

As entradas são comercializadas entre R$ 30,00 e R$ 120,00. As vendas acontecem no Estádio Presidente Vargas até às 18h. Não haverá venda no Amigão.

Confira as regras para acesso da torcida

  • Todos devem apresentar o cartão de vacina + documento oficial com foto
  • Torcedores que tem o ciclo vacinal completo (recebeu as duas doses ou dose única) deve apresentar apenas o cartão e o documento oficial com foto;
  • Quem recebeu apenas a primeira dose deve apresentar teste (do tipo RT-PCR ou Antígeno) negativo para Covid-19;
  • “O torcedor que não recebeu nenhuma dose da vacina, infelizmente não pode ter acesso mesmo que apresente os testes”, diz o comunicado.

Transmissão da TV Tambaú e Portal T5

A TV Tambaú e o Portal T5 transmitem as emoções da partida a partir das 21h15 com novidades na equipe. Cristiano Sacramento assume a narração. Os comentários serão de Max Oliveira. A dupla tem se destacado na cobertura da Série D. A equipe ainda tem coordenação de Hugo Sales.


Relacionadas