Futebol

Treze anuncia novo técnico e mais dois reforços na equipe

O novo técnico deve ocupar o posto deixado por Marcelinho Paraíba

Publicado em 24/05/2021 23:00 Atualizado em 25/05/2021 09:29
logo
Por Carlos Rocha
Treze anuncia novo técnico e mais dois reforços na equipe

O Treze anunciou nesta segunda-feira (24) o desligamento do técnico Marcelinho Paraíba, e não demorou para comunicar quem deve ser o substituto. Nas redes sociais oficiais, o Galo da Borborema informou que Tuca Guimarães a partir de agora segue no comando da equipe.

Segundo o clube, o novo técnico tem 48 anos e grande experiência no cenário nacional. O profissional acumula passagem importante pelo Figueirense-SC, quando comandou a equipe na disputa da Copa Sul-Americana. Além do clube catarinense, Tuca Guimarães levou o Nacional-SP ao título do Campeonato Paulista da A3 e participou da campanha que resultou na conquista da taça de Campeão do Interior Mineiro pelo Boa Esporte-MG.

Além do novo técnico, o Galo anunciou dois reforços para a equipe. O primeiro foi o meia Fernandinho, de 29 anos. Natural do Bagé/RS, o atleta tem passagens por diversos clubes como Guarany-RS, Democrata-MG, Ypiranga-RS, entre outros, sendo o Nova Mutum-MT seu último clube. O outro é o pernambucano Levi, de 30 anos. O volante natural de Olinda, tem passagens por diversos clubes do país, como Sport-PE, CSA-AL, Sampaio Corrêa-MA, Salgueiro-PE, entre outros, sendo o Itabaiana-SE seu último clube.

O técnico e os jogadores serão apresentado nesta terça-feira(25), no Estádio Presidente Vargas, e iniciará as atividades com o elenco visando os compromissos do Treze pelo Campeonato Paraibano 2021 e Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Paraíba tem 955 pessoas internadas por Covid

Governo anuncia pagamento de salários de maio e 1ª parcela do 13º

Cozinheira de hamburgueria encontra cobra dentro de alface

Datena é condenado por chamar Xuxa de 'garota de programa'

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play