TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Três são assassinados em menos de 5 horas na Grande João Pessoa

Crimes aconteceram entre a noite dessa quinta (19) e a madrugada da sexta-feira (20).

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 11 19 at 21 08 15
Foto: Reprodução

Um homem morreu após ser ferido com três tiros, na noite dessa quinta-feira (19), próximo ao Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima de 36 anos tinha problemas mentais, segundo o pai.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ismael Ferraz dos Santos tinha ferimentos na cabeça, no peito e no braço. Ele foi atendimento pelos socorristas, mas morreu após uma parada cardíaca, por volta de 19h.

Na mesma noite, um homem foi assassinado, na comunidade São Domingos, bairro Altiplano, na capital paraibana. O crime aconteceu por volta das 20h. De acordo com informações da polícia, o homem foi surpreendido por atiradores, que fugiram logo após o ataque.

Tortura - Na madrugada desta sexta-feira (20), o corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado por moradores do bairro Ilha do Bispo, próximo ao Beco do Aratu, em João Pessoa. Os moradores escutaram os disparos e ligaram para o 190, por volta de 0h20. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi torturada antes de ser morta com seis tiros e teve o pescoço cortado com materiais perfurantes, a perícia acredita que os criminosos tentaram degolar o homem.

Em nenhum dos crimes, os suspeitos haviam sido presos. Os casos seguem em investigação.

saiba mais

Relacionadas