TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no bairro do rangel

Três pessoas são baleadas em tiroteio em João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas adolescentes que ficaram feridas podem ter sido vítimas de bala perdida.

Por Redação Publicado em
Hospitaldetrauma
Foto: Arquivo / Verinho paparazzo / RTC

Um homem foi baleado e outras duas adolescentes também ficaram feridas em um tiroteio, na noite deste sábado (25), no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Sousa Rangel.

A Polícia Civil informou que os suspeitos estavam em um carro e passaram atirando contra as vítimas, que estava na calçada em frente a uma residência. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu localizá-los.

Ao PortalT5, a PM acredita que as adolescentes podem ter sido vítimas de bala perdida. Elas foram atingidas por disparos de raspão. Ainda de acordo com a PM, o homem, que foi baleado com dois tiros, sendo um na coxa esquerda e outro na perna direita, seria o alvo dos bandidos.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com a Polícia Civil, até a publicação desta matéria, as duas adolescentes, que feridas de raspão, não teriam dado entrada em nenhum hospital da capital.

*Matéria atualizada às 0h06 para corrigir a informação da PM de que as adolescentes teriam ido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, mais conhecido como Hospital Ortotrauma, em Mangabeira. 

Leia também:

Homem é preso após descumprir medidas protetivas em CG; vítima acionou o SOS mulher

Confira as dezenas sorteadas da Mega-Sena deste sábado (25)

Ricardo Coutinho registra BO contra Pâmela Bório por descumprir ordem judicial em não devolver o filho do casal


Relacionadas