TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vítimas socorridas

Três pessoas são baleadas durante tiroteio no Centro de João Pessoa

Vítimas foram socorridas a Hospitais da capital paraibana.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 10 12 at 18 08 19
Vítimas foram socorridas ao Trauminha e Trauma Vítimas foram socorridas ao Trauminha e Trauma Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Três pessoas foram baleadas em decorrência de um tiroteio registrado no Centro de João Pessoa, nesta segunda-feira (12). Uma das vítimas é adolescente, e foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Os demais feridos foram encaminhados ao Trauminha de Mangabeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso teria sido registrado em um espetinho na esquina da Avenida Santos Dumont. Homens teriam chegado de moto no local e efetuado disparos após uma suposta discussão.

As vítimas foram atingidas nas pernas. Nenhuma corre risco de morte. Elas foram socorridas conscientes e orientadas. Segundo Tenente Lindinaldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o alvo dos disparos seria uma mulher que estava importunando as pessoas no espetinho. Isso leva a crer que as vítimas atingidas não tinham envolvimento, e acabaram sendo atingidas por balas perdidas.

Veja também: Recém-nascidos usam fantasias para celebrar o Dia das Crianças em João Pessoa

João Pessoa tem praias com aglomeração no feriado

Católicos celebram Dia de Nossa Senhora Aparecida; veja horário das missas

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas