TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Política

Três paraibanos assumirão vagas na Câmara dos Deputados

A Paraíba terá mudanças quanto aos seus representantes na Câmara dos Deputados.

Por Renata Nunes Publicado em
Rafafa pedro cunha lima

A Paraíba terá mudanças quanto aos seus representantes na Câmara dos Deputados. É que três parlamentares assumirão as vagas nos próximos dias.

Rafafá ocupará o lugar do deputado federal Pedro Cunha Lima; Patrick Dorneles vai assumir a vaga de Edna Henriques e Ana Cláudia assumirá no lugar de Damião Feliciano, que se recupera da Covid-19.

"Obrigado a Deus e a todos os paraibanos pela confiança ! Do povo para o Povo!", escreveu Rafafá em seu perfil no Instagram.

Pedro Cunha Lima, por sua vez, explicou que vai tirar licença do mandato por quatro meses. "No final desta semana, entrarei de licença para que Rafafá, suplente do PSDB, assuma o mandato por 4 meses. É um gesto pensado para valorizar quem merece. Rafafá vem da periferia de Campina e vai chegar à Câmara dos Deputados pelos seus próprios méritos, evidentes na sua jornada de imensa determinação. Refleti bastante sobre essa decisão e tenho cada vez mais certeza de que o futuro é colaborativo e de que é fundamental ter espírito de grupo e valorizar, de verdade, aqueles que estão ao nosso lado. Queremos mostrar que, no PSDB, o suplente é mais do que uma escada para eleger o titular", analisou.


Relacionadas