TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
domingo violento

Três ataques a tiros em menos de seis horas deixam dois mortos e um ferido em João Pessoa

Os crimes aconteceram nos bairros do Grotão, Jardim Cidade Universitária e dos Novais

Por Redação Publicado em
Trauma10

O segundo domingo do ano foi marcado pela violência na cidade de João Pessoa. Pelo menos dois homicídios e uma tentativa, ocasionados por arma de fogo, foram registrados na capital paraibana. No último fim de semana foram registrados o total de seis crimes, na região metropolitana.

Os homicídios e a tentativa deste domingo (12)  aconteceram no Grotão, Jardim Cidade Universitária e no bairro dos Novais. O primeiro foi registrado por volta das 15h, já o segundo entre 20h e 20h30.

Bairro dos Novais

Um homem foi morto a tiros na Rua José Novais, por volta das 15h30. A vítima foi identificada como Paulo Ferreira dos Santos, de 59 anos. De acordo com um amigo da família, identificado como Carlos, a vítima trabalhava como pedreiro e não tinha inimigos.

Motorista foge de blitz da PRF e é preso após perseguição, na Grande João Pessoa

Uma outra testemunha afirmou que não houve briga ou discussão antes dos tiros. Ela afirmou que estavam sentados bebendo quando, de repente, um homem descarregou a arma contra a vítima e fugiu em seguida.

Apesar dos depoimentos, a polícia deve investigar a ligação entre suspeito e vítima para descobrir a possível motivação do crime.

Jardim Cidade Universitária

Um jovem foi morto a tiros em uma comunidade na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a polícia o crime aconteceu por volta das 20h, na Avenida Santa Bárbara. Dois homens em uma moto se aproximaram e teriam atirado contra a cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

Belo goleia Sport-PB em último amistoso antes do Paraibano 2020; veja

A polícia informou que o nome da vítima é Luiz Paulo Laurindo da Silva, de 30 anos. Ele era condutor de trator e residia na rua onde o crime aconteceu, segundo moradores.

Grotão

Um homem foi atingido por um tiro no abdômen no bairro do Grotão, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Guadalupe. A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 20h15.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 21h deste domingo (12) a vítima estava recebendo os atendimentos.

Náutico e Treze repetem empate em último amistoso antes dos estaduais

Leia também: Homem é morto com vários tiros dentro de casa no bairro dos Novais, em João Pessoa

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas