Paraíba

Trecho em orla de João Pessoa tem risco de desabamento; Defesa Civil pede interdição

Vistoria foi realizada e riscos foram identificados no local

Publicado em 26/07/2021 07:15 Atualizado em 26/07/2021 08:04
logo
Por Redação Portal T5
Interrupção de trecho da ciclovia em Cabo Branco, após chuvas em março deste ano.

Interrupção de trecho da ciclovia em Cabo Branco, após chuvas em março deste ano. (Foto: TV Tambaú/Reprodução/Arquivo)

Nesta segunda-feira (26), um trecho da Avenida Cabo Branco será interditado após orientação da Defesa Civil de João Pessoa por riscos à população durante deslocamentos na área.

Parte da calçada e da ciclovia haviam cedido após fortes chuvas e maré alta em março deste ano. Agora, impedimento da passagem acontece em todo ambiente, entre o cruzamento com a Avenida João Cirilo da Silva até o girador da Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho.

A interdição será realizada a partir das 16h pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).

“Foram vistoriadas as condições da calçada e ciclovia, onde ficaram constatados trechos em ruínas, além de rachaduras nas faixas de rolamento. Sendo assim, estamos atendendo a partir de hoje (26), a Defesa Civil, que solicitou interdição imediata do trecho, evitando a ocorrência de incidentes. Pedimos a todos que compreendam esta situação e evitem passar na localidade”, explica George Morais.

Para isolar e sinalizar a área interditada serão instaladas manilhas. Segundo Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, só será permita no local, passagem de veículos com destino a estabelecimentos comerciais instalados no trecho. “Tanto quem sai do Altiplano quanto do Cabo Branco, deverá acessar como rota alternativa a Avenida João Cirilo da Silva e, sendo necessário, seguir pelas alças da Rua da Mata”, detalhou.

Mudanças de trânsito em Cabo Branco. (Imagem: Semob-JP/Divulgação)

Veja também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play