TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

TRE-PB prorroga inscrições para Talk Show e oficina de combate à desinformação nas Eleições 2020

Por Redação Publicado em
TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizará na próxima segunda-feira (15), o Projeto “Democracia Digital – Eleições 2020. A ação consiste na realização de um Talk Show e Oficina Virtual de Combate à Desinformação com foco nas Eleições 2020

A ação tem como objetivo capacitar magistrados e servidores da Justiça Eleitoral, membros do Ministério Público, advogados, organizações da sociedade civil, meios de comunicação e os cidadãos, para a formação de uma rede articulada e mobilizada para o enfrentamento da desinformação durante o período eleitoral.

As novas vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

A iniciativa é realizada em parceria com a Agência Lupa, Instituto Tecnologia e Equidade (IT&E), Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Instituto Betty & Jacob Lafer e conta com a parceria do WhatsApp para as Oficinas de Checagem Lupa.

Devido à pandemia do coronavírus, a ação será realizada de forma virtual, cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) acerca da necessidade de distanciamento social. Será utilizada inclusive a plataforma “Google Meet”, ferramenta de videoconferência de uso corporativo do Google, que pode ser acessada pelo celular ou pelo computador. Todos os participantes irão receber um e-mail com o dia, horário e o link da conferência.

Clique aqui e saiba mais sobre a ação do TRE-PB.

Veja também: Paraíba terá mais 21 novos leitos de UTI para os hospitais de Patos e Cajazeiras

Detentos produzem materiais de higienização e desinfecção das penitenciárias

Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de prostituição da Espanha

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas