TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Conquista compartilhada

Transmissão do Paraibano Feminino é celebrada pela TV Tambaú e FPF

​As imagens da decisão foram levadas pra todo o mundo através do Portal T5.

Por Redação Publicado em
REGISTRO FINAL PB FEM 8
Da esquerda à direita: Rosana (ex-seleção), Débora (craque da partida), Michelle Ramalho (presidente da FPF) e André Vajas (superintendente da RTC) Da esquerda à direita: Rosana (ex-seleção), Débora (craque da partida), Michelle Ramalho (presidente da FPF) e André Vajas (superintendente da RTC) Foto: Raniery Soares / FPF

Um marco na história das transmissões esportivas da Paraíba, do Nordeste e que une-se a outros exemplos a nível nacional. O duelo entre Auto Esporte e Mixto, válido pela final do Campeonato Paraibano Feminino 2019 contou com transmissão da TV Tambaú e do Portal T5.

A competição realizada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) fechou o calendário da instituição neste ano. A parceria com a Rede Tambaú de Comunicação (RTC) possibilitou que mais de 120 cidades do estado e internautas em todo mundo acompanhassem a disputa.

A transmissão da final reforça o compromisso da TV Tambaú com o esporte paraibano. Para o superintendente da RTC, André Vajas, apoiar a visibilidade do futebol no estado é uma forma de fortalecer a ligação da empresa com o público local.

O esporte une pessoas. E os nossos veículos de comunicação tem esse objetivo na  essência. Por isso, abrir espaço para transmitir essa final do Campeonato Feminino é mais uma oportunidade de estar próximo do nosso público, assim como fizemos com os dois jogos da final do Campeonato masculino, também esse ano”.

Segundo Michelle Ramalho, presidente da FPF, "esse é um momento onde celebramos a construção de um ano positivo no esporte, sobretudo no futebol paraibano. Fizemos uma competição sólida, com 16 rodadas, descentralizada e valorizando a nossa essência".


Relacionadas