TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mudanças

Trânsito entre Cabo Branco e Altiplano tem alterações; veja

Mudanças acontecem a partir desta quinta-feira (20)

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Conforme a Prefeitura, objetivo é tornar o fluxo mais seguro
Conforme a Prefeitura, objetivo é tornar o fluxo mais seguro (Foto: Divulgação/Semob-JP)

A partir desta quinta-feira (20), as duas ladeiras entre os bairros do Cabo Branco e Altiplano, em João Pessoa, têm alteração. As vias, que fazem a ligação entre a Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho e a Avenida João Cirilo da Silva, passam a ter sentido único.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), o objetivo de tornar o fluxo viário mais seguro, reduzindo os riscos de acidentes.

De acordo com o superintendente George Morais, a alteração de circulação, além de necessária diante dos estudos técnicos feitos no local, também é um pedido recorrente da população. “Fizemos as avaliações e entendemos que desta forma que está, principalmente para pedestres e ciclistas, existe um grande risco de termos novas vítimas de acidentes. Além do estudo técnico, quem circula constantemente naquela região vem pedindo que essas alterações sejam feitas em caráter emergencial”, explicou.

Como vai ficar – Com a intervenção, os dois acessos agora terão circulação em sentido único. Seguindo pela Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho, a primeira ladeira (por trás do Hotel Íbis) ficará com fluxo apenas no sentido Cabo Branco/Altiplano. Já seguindo pela Avenida João Cirilo da Silva (em frente ao Paço dos Leões), o tráfego ficará somente no sentido Altiplano/Cabo Branco.

Veja também:


Relacionadas