TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mudanças

Trânsito é interditado em avenida no centro de João Pessoa; confira

Em decorrência da condição há mudanças no tráfego.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Motoristas devem buscar rotas alternativas
Motoristas devem buscar rotas alternativas (Imagem: Divulgação / Semob)

Está bloqueado desde às 8h30 desta terça-feira (9), o trânsito na avenida Boto de Menezes, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. A ação acontece em decorrência de obras da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que executará a manutenção da rede de esgoto na região.

Com o bloqueio, os veículos que transitam no sentido Centro/bairro seguirão após a Dep. Barreto Sobrinho segue pela Av. Bandeirantes, Av. Gouveia Nóbrega, Elpídio Alves da Cruz, Cordeiro Sênior, Av. Airton Senna da Silva, R. Mardokeu Nacre, Fagundes Varela e volta ao itinerário normal.

Já no sentido bairro/ Centro, os veículos seguirão após a Av. Mandacaru, entram na Rua Vicente Lucas Borges, Coronel Barata, Rua Telegrafista Armando Pessoa, Rua Dep. Tertuliano de Brito, Maria Cândia de Sena, Av. São Paulo e Maria Pessoa Caldas, chegando na Av. Epitácio Pessoa.

Agentes de mobilidade estarão nos pontos de interdição para orientar os condutores sobre as opções de trajeto enquanto os bloqueios forem necessários. A previsão da companhia de água é de que até o final da tarde desta quarta-feira (10) a obra seja concluída e a via reaberta para o tráfego normal.

A diretoria de operações da Semob recomenda que os condutores antecipem e planejem suas rotas para evitar atrasos em seus deslocamentos.


Relacionadas