TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fique atento

Trânsito é alterado para festas de Ano Novo na Paraíba

A Semob-JP divulgou que 100 agentes vão ​orientar os condutores de veículos e usuários do transporte público sobre as mudanças.​

Por Redação Publicado em
TRANSITO

A partir da noite deste domingo (31) mudanças estão previstas para o trânsito por conta das festas de réveillon na Paraíba.

Na capital, o trânsito da orla será alterado em parte das avenidas Almirante Tamandaré e Cabo Branco para o acesso de veículos, deixando o espaço para os pedestres do evento. O final da Avenida Epitácio Pessoa, na altura do Busto de Tamandaré, terá o tráfego liberado apenas aos veículos de serviços públicos e moradores.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou que 100 agentes vão orientar os condutores de veículos e usuários do transporte público sobre as mudanças do tráfego e indicar as rotas alternativas.

Em Campina Grande, o trânsito em torno da festa sofre alterações a partir das 20h. A área do Açude Velho e o Parque da Criança será interditada para o fluxo de visitantes. Outro trecho com bloqueio será no entorno do Museu de Arte Contemporânea e no cruzamento da Rua Elias Asfora com a Severino Cruz. A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) informou que 10 agentes estarão no local para orientar pedestres e condutores.

Na cidade de Cabedelo, na praia de Intermares, a Semob começará a atuar às 22h do sábado (30), com um efetivo de 29 agentes, que se revezarão até o domingo (31). A Avenida Oceano Atlântico será interditada em sua totalidade, para finalização da montagem do palco e das ilhas de som.

O trecho da Av. Mar Vermelho, compreendido entre o Supermercado Santigo e o palco principal, será isolado e destinado aos ambulantes, viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob. Os ambulantes que vão trabalhar no réveillon devem chegar ao local a partir das 17h.


Relacionadas