Paraíba

Trânsito da Avenida Panorâmica terá mudanças neste fim de semana; veja

Os bloqueios estarão montados para impedir o acesso de veículos. Saiba como ficará o trânsito na região

Publicado em 24/09/2021 18:07 Atualizado em 24/09/2021 18:29
logo
Por Redação Portal T5
João Pessoa sedia Copa Brasil de Paraciclismo

João Pessoa sedia Copa Brasil de Paraciclismo (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Uma parte da Avenida Panorâmica, em João Pessoa, será bloqueada neste sábado (25) e domingo (26). De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o fechamento do trecho entre a Estação Cabo Branco e a entrada do bairro da Penha será necessário para a realização da 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, que será sediada na Capital.

“Vamos manter este esquema especial tanto no sábado, quanto no domingo a pedido da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação e, orientamos aos que não estejam inscritos, que busquem outras rotas para atividades físicas, de lazer ou apenas de deslocamento neste final de semana”, explicou o superintendente da Semob-JP, George Morais.

Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Mobilidade Urbana (Dmob), garantiu que os agentes da Semob-JP estarão dando apoio na região, entre 7h e 13h. “No total serão quatro pontos de bloqueios, sendo um na Estação Cabo Branco, outro no posto de combustíveis na entrada da Penha e os demais na Rua Ricardo Albuquerque Campos e Aderbal Maia Paiva”, explicou Rômulo Araújo.

Como vai ficar – Quem seguir pela PB-008, sentido Jacaré/Altiplano, poderá entrar a direita no acesso a Praia da Penha ou contornar a esquerda para Avenida Hilton Souto Maior. Quem vier pela Avenida Hilton Souto Maior, sentido Mangabeira/Penha poderá entra a direita na PB-008 e seguir por Jacarapé ou contornar a esquerda para ter acesso a Praia da Penha.


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play