TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Que feio!

Torcidas brigam antes de Náutico x Campinense pela Copa do Nordeste

Houve princípio de tumulto promovido por torcedores da Torcida Jovem do Sport infiltrados entre torcedores do Campinense.

Por Renata Nunes Publicado em
houve princípio de tumulto promovido por torcedores da Torcida Jovem do Sport infiltrados entre torcedores do Campinense.
houve princípio de tumulto promovido por torcedores da Torcida Jovem do Sport infiltrados entre torcedores do Campinense. (Imagem: reprodução/redes sociais)

Membros de torcidas organizadas entraram em briga, na noite desta terça-feira (25), no bairro dos Aflitos, Zona Norte de Recife antes do empate  sem gols entre Náutico e Campinense, pela Copa do Nordeste. Cinco pessoas foram detidas até as 21h30. Elas estavam com um punhal, soqueiras, barrotes e rojões.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), um torcedor do time pernambucano foi agredido com um pedaço de madeira na cabeça e precisou ser socorrido para um hospital. A nota da PM diz que o rapaz estava “consciente e reclamando de náuseas, ficando sob os cuidados da equipe médica”.

+ Campinense empata com o Náutico na estreia da Copa do Nordeste

O major Gileno Coelho, subcomandante do 13º BPM e comandante do policiamento externo, afirmou ao G1 que houve princípio de tumulto promovido por torcedores da Torcida Jovem do Sport infiltrados entre torcedores do Campinense.

“Esse pessoal estava se preparando para um confronto com a torcida do Náutico, mas houve uma ação rápida dos nossos policiais que retiraram esse pessoal de circulação”, disse o oficial.


Relacionadas