Esportes

Torcedores fraudaram testes de Covid-19 para final da Copa América

Conmebol alertou que nenhum desses terá acesso ao estádio e que os protocolos são rígidos.

Publicado em 10/07/2021 18:25 Atualizado em 10/07/2021 18:54
logo
Por Redação Portal T5
Final da Copa América acontece no Maracã

Final da Copa América acontece no Maracã (Imagem: Reprodução)

Um passo para trás no quesito humanidade. Alguns torcedores que conseguiram a oportunidade de assistir à final da Copa América, entre Brasil e Argentina, apresentaram testes de Covid-19 fraudados para ter acesso ao Maracanã na noite deste sábado (10). A informação foi confirmada pela Conmebol – organizadora do torneio.

“A CONMEBOL informa que foi detectada uma considerável quantidade de testes de PCR fraudulentos, de pessoas credenciadas tanto nas arquibancadas da Argentina como nas do Brasil. Estas pessoas não poderão entrar no estádio“, confirmou por meio de nota.

Ainda segundo a instituição, os critérios para entrada na praça esportiva são extremamente rigorosos. “Todos os participantes deverão apresentar um teste de laboratório com resultado negativo a fim de obter acesso. Nenhuma exceção será feita. É recomendado levar sempre o resultado impresso em papel para melhor verificação e para evitar contratempos”, completa o comunicado.

Cerca de 4,2 mil torcedores das duas seleções terão acesso ao estádio após liberação da prefeitura do Rio de Janeiro. Além disso, devem haver convidados da CBF e AFA, além das federações e presidentes de clubes brasileiros.

A Paraíba acompanha o duelo ao vivo na tela da TV Tambaú/SBT. A Narração é de Téo José e o pré-jogo tem início às 20h. A bola rola às 21h.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play