TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vídeo mostra

Torcedores do Palmeiras apedrejam ônibus do time antes de jogo pela Libertadores

Dirigentes do Verdão relataram estar "inconformados" com a situação

Por Redação Publicado em
Palmeiras torcedores vandalos

Imagens da torcida arremessando pedras no ônibus do Palmeiras pic.twitter.com/VjNn66bb2u

— Ciro Campos (@ciro_campos) 10 de abril de 2019

O Palmeiras recebe na noite desta quarta-feira (10) o Júnior Barranquilla, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 4ª rodada do Grupo F da Libertadores. Mas antes da partida, um ato de vandalismo assustou jogadores e comissão técnica do Verdão.

Leia também:

Pelé terá de retirar cálculo renal e não tem previsão de alta

Seleção Brasileira apresenta nova camisa branca, que será usada na estreia da Copa América

Quando o ônibus da equipe chegava próximo ao estádio, um grupo de torcedores começou a atirar pedras e garrafas na lateral veículo, como mostra um vídeo compartilhado nas redes sociais. O “protesto” possivelmente é em decorrência da eliminação do time para o São Paulo, nas semifinais do Campeonato Paulista, no último domingo (7).

Segundo o jornalista Gian Oddi, da ESPN Brasil, os dirigentes palmeirenses se disseram inconformados com os atos, e alguns dos atletas ficaram bastante abalados.

“É inacreditável o que fizeram com a gente, tá todo mundo totalmente abalado no vestiário, tem jogador chorando. A vontade é de nem entrar em campo. Esse é o time campeão brasileiro há 4 meses. Estão achando que a gente é maquina? Nunca vi isso, ninguém nunca viu", disse um dos executivos do clube, em diálogo reproduzido por Gian no Twitter.

O relato: "É inacreditável o que fizeram com a gente, tá todo mundo totalmente abalado no vestiário, tem jogador chorando. A vontade é de nem entrar em campo. Esse é o time campeão brasileiro há 4 meses. Estão achando que a gente é maquina? Nunca vi isso, ninguém nunca viu"

— Gian Oddi (@gianoddi) 11 de abril de 2019

Relacionadas