TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
realizou o sonho

Torcedor mirim fanático pelo Botafogo-PB visita Maravilha do Contorno junto com jogadores

O garoto Lucas tem 7 anos, e sonhava em conhecer os jogadores do Belo.

Por Redação Publicado em
Lucas belo ct
Junto com Sâmya Maia e os jogadores do Belo, Lucas visitou a sala de troféus do clube. Junto com Sâmya Maia e os jogadores do Belo, Lucas visitou a sala de troféus do clube.

Lucas Cavalcante é um garoto de 7 anos de João Pessoa que tem uma paixão bem comum para crianças dessa idade: o futebol. Mas ele não é só apaixonado pelo jogo em si. Lucas também é fanático pelo Botafogo-PB, seu clube de coração.

Seus sonho é ser jogador profissional de futebol no futuro, na posição de atacante. Além disso, ele ainda tinha o desejo de conhecer pessoalmente os atletas do Belo e o Centro de Treinamento Maravilha do Contorno, que fica na capital e é onde o grupo se prepara para cada partida.

Quem levou o garoto para realizar seu sonho foi a apresentadora Sâmya Maia, do programa Com Você, da TV Tambaú. Ao chegar no loca três jogadores do Botafogo-PB estavam esperando o ilustre torcedor. O zagueiro Walber e os atacantes Netinho e Marlon receberam Lucas com todo carinho, e o apresentaram a estrutura do CT.

Dentro da academia os atletas explicaram como funciona a rotina de treinos. “Sempre a gente vem aqui pra fazer fortalecimento e trabalho de resistência, pra gente entrar no campo e começar o trabalho e a atividade com o professor Leston”, disse Netinho se referindo ao técnico do clube Leston Júnior.

Veja essa história completa:


Relacionadas