TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nas redes sociais

Torcedor é demitido da empresa em que trabalha após ofender comentarista da ESPN

Discussão aconteceu nas redes sociais, depois de jornalista criticar atuação do rubro-negro contra o Madureira

Por Redação Publicado em
Mauro cezart

Vtnc era para estar 7 x 1 vc é um bosta. ....

— ReginaldoGuilarducci (@Reginaldofla81) 20 de março de 2019

Um torcedor do Flamengo sofreu as consequências de um comentário “nada amistoso” feito nas redes sociais nessa quarta-feira (20), em que ofende o comentarista dos canais ESPN Mauro Cezar Pereira: a situação acarretou na demissão do rapaz.

Tudo começou quando ao criticar a atuação do clube rubro-negro contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, em seu perfil do Twitter, Mauro foi chamado de “bosta” por um internauta. O comentarista esportivo então retrucou, citando a empresa para qual o torcedor trabalha e questionando se lá “eles estimulam os funcionários a xingar as pessoas pura e simplesmente por discordar em algo sobre futebol”.

Bruno Gagliasso volta a ser internado no Rio para nova cirurgia de retirada de pedra no rim

Já fim da noite da quarta, Reginaldo Guilarducci postou também em seu perfil que foi desligado de seu emprego na mineradora ArcelorMittal, após o episódio.

Em seguida, Mauro se pronunciou sobre o assunto. “Quem ainda não entendeu isso acha que o agressor é vítima. Ninguém tem esse direito. Com o pedido de desculpas do Reginaldo, de minha parte aceito, espero que amadureça e aprenda essa lição. E que outros por aqui também aprendam. Agora cabe à ArcelorMittal analisar o caso”.

O caso dividiu opiniões no Twitter, com alguns internautas defendendo o torcedor, e outros ficando do lado do jornalista.

Obrigado Mauro. Acabo de desligado da empresa....... Deus é maior!!!!!!

— ReginaldoGuilarducci (@Reginaldofla81) 20 de março de 2019

Quem ainda não entendeu isso acha que o agressor é vítima. Ninguém tem esse direito. Com o pedido de desculpas do @Reginaldofla81, de minha parte aceito, espero que amadureça e aprenda essa lição. E que outros por aqui também aprendam. Agora cabe à @ArcelorMittal analisar o caso

— Mauro Cezar (@maurocezar) 21 de março de 2019

Parabéns Mauro Cezar , o Reginaldo acabou de ser desligado da empresa por causa de você se liga no que você fez , você prejudicou um pai de família . Deus não dorme.

— Bruno Peluso (@BrunoPeluso3) 21 de março de 2019

Todos sabem q calúnia e difamação são crimes previstos em Lei, ainda que realizados virtualmente. E toda empresa tem o direito e dever de não querer ter em seus quadros funcionários q incorrem nesses atos. Passei p isso, perdi a cabeça e xinguei uma pessoa. Bem feito p mim.

— Adriana Caldeira II (@Dri_Caldeira_) 21 de março de 2019

Relacionadas