Esportes

Torcedor do Palmeiras cumpre promessa e tatua rosto de Deyverson

Jogador foi o autor do gol do tricampeonato da Libertadores do alviverde

Publicado em 30/11/2021 21:16
logo
Por SBT News
Autor do gol do título da Libertadores 2021 foi homenageado por torcedor

Autor do gol do título da Libertadores 2021 foi homenageado por torcedor (Foto: Reprodução/Instagram)

Herói do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores, Deyverson agora está eternizado na pele de um dos torcedores do Verdão. O advogado Wilker José cumpriu uma promessa e tatuou o rosto do jogador.

O torcedor, que havia prometido uma homenagem ao atleta que marcasse o gol da vitória, escolheu uma imagem de Deyverson com a medalha da Libertadores. O registro da tatuagem foi compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (29).

O tatuador Ricardo Soares divulgou um vídeo exibindo detalhes do trabalho. "Promessa é dívida, e agora tá pago. O Wilker disse que faria quem fizesse o gol da vitória! E agora está eternizado o Deyverson como forma de agradecimento", escreveu.

O desenho também foi compartilhado por Deyverson em sua conta oficial. Em entrevista à ESPN, ele cobrou outros torcedores: "Todo mundo que prometeu tatuagem com rosto e com nome, vai ter que fazer. Eu quero", disse.

O Palmeiras garantiu o título no último sábado (27) ao derrotar o Flamengo por 2 a 1. O gol de Deyverson foi marcado aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação. No tempo regulamentar, Raphael Veiga havia aberto o placar logo aos quatro minutos e Gabigol empatado aos 26 da etapa complementar.


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play