TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Libertadores

Torcedor do Palmeiras cumpre promessa e tatua rosto de Deyverson

Jogador foi o autor do gol do tricampeonato da Libertadores do alviverde

Por Juliana Alves Publicado em
Autor do gol do título da Libertadores 2021 foi homenageado por torcedor
Autor do gol do título da Libertadores 2021 foi homenageado por torcedor (Foto: Reprodução/Instagram)

Herói do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores, Deyverson agora está eternizado na pele de um dos torcedores do Verdão. O advogado Wilker José cumpriu uma promessa e tatuou o rosto do jogador.

O torcedor, que havia prometido uma homenagem ao atleta que marcasse o gol da vitória, escolheu uma imagem de Deyverson com a medalha da Libertadores. O registro da tatuagem foi compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (29).

O tatuador Ricardo Soares divulgou um vídeo exibindo detalhes do trabalho. "Promessa é dívida, e agora tá pago. O Wilker disse que faria quem fizesse o gol da vitória! E agora está eternizado o Deyverson como forma de agradecimento", escreveu.

O desenho também foi compartilhado por Deyverson em sua conta oficial. Em entrevista à ESPN, ele cobrou outros torcedores: "Todo mundo que prometeu tatuagem com rosto e com nome, vai ter que fazer. Eu quero", disse.

O Palmeiras garantiu o título no último sábado (27) ao derrotar o Flamengo por 2 a 1. O gol de Deyverson foi marcado aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação. No tempo regulamentar, Raphael Veiga havia aberto o placar logo aos quatro minutos e Gabigol empatado aos 26 da etapa complementar.

Leia também:


Relacionadas