TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Emoção

Tony Ramos recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

"Esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber o nosso aplauso, o nosso reconhecimento", disse o ator após ser vacinado

Por Juliana Alves Publicado em
Tony ramos
(Imagem: Reprodução/vídeo)

O ator Tony Ramos, de 72 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã deste sábado (27), no Rio de Janeiro. Emocionado, ele agradeceu aos profissionais de saúde que tem se dedicado ao enfrentamento à pandemia.

"Esses jovens médicos, pessoas envolvidas com a saúde pública que... Esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber o nosso aplauso, o nosso reconhecimento", disse.

"Estou emocionado porque é um momento muito importante. Falo pela minha mãe, pela minha sogra, que já se vacinaram. Mas também por milhões de brasileiros, por gente que eu nem conheço, mas tenho ligação, intimidade por causa da televisão", acrescentou.

Na ocasião, Tony Ramos aproveitou também para homenagear pesquisadores e cientistas.

"O importante é continuar acreditando na ciência, nos profissionais da saúde, pedindo apoio a eles. E acreditando, principalmente, que é possível vencer quando todos, juntos, estão emanados num mutirão pela saúde. Acreditem: a ciência está presente, atenta e, cada vez [mais], buscando novos caminhos".

*Com informações do G1


Relacionadas