Televisão

Tocou o sino: Medrado pede para desistir de 'A Fazenda 13'

Durante a tarde dela já havia tocado o sino para pedir orientações após cogitar desistir do jogo

Publicado em 22/09/2021 22:05 Atualizado em 22/09/2021 22:46
logo
Por Carlos Rocha
Tocou o sino: Medrado pede para desistir de 'A Fazenda 13'

Tocou o sino: Medrado pede para desistir de 'A Fazenda 13' (Foto: Reprodução/ Twitter)

Um clima tenso tomou conta de 'A Fazenda 13' na noite desta quarta-feira (22), após Medrado tocar o sino pela segunda vez. Após se dirigir ao local, mesmo com os colegas tentando convencê-la a não desistir, ela seguiu tocou e conversou com a produção do programa.

Foram minutos de sumiço que levaram internautas a pensar que ela tinha de fato desistido do jogo. Algum tempo depois, Medrado retornou e colegas de confinamento tentaram acalentá-la.

Durante a tarde dela já havia tocado o sino durante sua atividade para pedir orientações à produção, e fez isso após desabafar com Aline Mineiro que estava pensando em desistir do jogo.

Tudo começou durante uma conversa entre Aline e Medrado. A cantora mencionou à amiga que sua consciência está limpa, mas não conseguiu se expressar na noite anterior e o que queria realmente falar acabou não saindo. Ela chegou a chorar durante a conversa.

Um tempo depois, Medrado foi cuidar da sua atividade, que é o cavalo. No meio da tarefa ela tocou o sino (o que pode significar desistência do jogo), mas a atitude foi para pedir à produção do programa informações sobre os cuidados com o animal.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play