2021

“Tô preparado”, diz novo treinador do Botafogo-PB; time encara o Confiança pela CNE

Gerson foi apresentado no sábado, já comandou atividade e deve estar a beira do gramado hoje.

Publicado em 05/04/2021 08:59 Atualizado em 05/04/2021 09:11
logo
Por Redação Portal T5
Gerson

Gerson (Gusmão)

Novidade às vésperas do jogo de vida ou morte na Copa do Nordeste. Gerson Gusmão, novo treinador do Botafogo-PB, foi apresentado no último sábado e não teve tempo nem pra respirar: já comandou uma atividade e foi apresentado oficialmente. O momento no Alvinegro é um dos piores: eminente desclassificação no Nordestão.


Com quatro empates e duas vitórias, o Alvinegro tem uma difícil missão nesta segunda-feira (5): vencer o Confiança jogando no Almeidão. A bola rola a partir as 19h30.


“Tô preparado. Aceitei o convite daqui porque tive ótimas referências. A gente sabe que o momento do Botafogo-PB não é um momento bom, mas o elenco tem condições. A gente já conhece muitos jogadores, de trabalhar com alguns e jogar contra outros, além de conhecer de jogos assistidos”, afirmou.



Para o Belo, é vencer e torcer por uma combinação de resultados na última rodada – que também deve ser marcada por uma vitória do time paraibano. Em contrapartida, o time se prepara visando a estreia no Campeonato Paraibano. O adversário da primeira rodada é o Sousa, no Marizão.


A arbitragem do duelo de hoje é de Antônio Magno Lima Cordeiro, com auxúlio de Eleutério Felipe Marques Júnior e Wesley Rodrigues Miguel. O trio é do Ceará. 


Pelo Belo, Fred, Esquerdinha, Bruno e Juninho não jogam por conta de lesões. Já Kaio Wilker - expulso com 10 segundos de clássico, está suspenso. Rodrigo Ramos e Rogério estão pendurados. O Dragão não conta com  Altemar, Serginho, Nirley e Caíque Sá - que estão no DM. Daniel Paulista, Nirley e Álvaro estão pendurados.


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar