TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hoje

“Tô preparado”, diz novo treinador do Botafogo-PB; time encara o Confiança pela CNE

Gerson foi apresentado no sábado, já comandou atividade e deve estar a beira do gramado hoje.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Gerson
Gerson (Gusmão)

Novidade às vésperas do jogo de vida ou morte na Copa do Nordeste. Gerson Gusmão, novo treinador do Botafogo-PB, foi apresentado no último sábado e não teve tempo nem pra respirar: já comandou uma atividade e foi apresentado oficialmente. O momento no Alvinegro é um dos piores: eminente desclassificação no Nordestão.

Com quatro empates e duas vitórias, o Alvinegro tem uma difícil missão nesta segunda-feira (5): vencer o Confiança jogando no Almeidão. A bola rola a partir as 19h30.

“Tô preparado. Aceitei o convite daqui porque tive ótimas referências. A gente sabe que o momento do Botafogo-PB não é um momento bom, mas o elenco tem condições. A gente já conhece muitos jogadores, de trabalhar com alguns e jogar contra outros, além de conhecer de jogos assistidos”, afirmou.

Para o Belo, é vencer e torcer por uma combinação de resultados na última rodada – que também deve ser marcada por uma vitória do time paraibano. Em contrapartida, o time se prepara visando a estreia no Campeonato Paraibano. O adversário da primeira rodada é o Sousa, no Marizão.

A arbitragem do duelo de hoje é de Antônio Magno Lima Cordeiro, com auxúlio de Eleutério Felipe Marques Júnior e Wesley Rodrigues Miguel. O trio é do Ceará.

Pelo Belo, Fred, Esquerdinha, Bruno e Juninho não jogam por conta de lesões. Já Kaio Wilker - expulso com 10 segundos de clássico, está suspenso. Rodrigo Ramos e Rogério estão pendurados. O Dragão não conta com  Altemar, Serginho, Nirley e Caíque Sá - que estão no DM. Daniel Paulista, Nirley e Álvaro estão pendurados.


Relacionadas