TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
susto

Tiroteio obriga motoristas a se jogarem no chão no meio de avenida, no Rio de Janeiro

Polícia Militar estava em busca de dois carros e entrou em confronto com criminosos, em meio à Avenida Brasil, uma das mais importantes da cidade

Por Redação Publicado em
Tiroteio rio

Avenida Brasil, Rio de Janeiro, principal via que liga à Zona Oeste e Costa Verde. Intenso tiroteio às 10:00 hrs, trabalhadores no desespero tiveram que se jogar no chão quente de mais um dia de sol escaldante. Enquanto isso, o Governador anda de Helicóptero, não passa por isso. pic.twitter.com/t3ySVwztXM

— Alice Queiroz (@Alice83862692) November 26, 2019

Motoristas e passageiros que transitavam pela Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, foram surpreendidos negativamente com um intenso tiroteio na manhã desta terça-feira (26), por volta das 11h.

Os disparos ocorreram durante uma perseguição da Polícia Militar a criminosos, que estariam em dois carros. O susto obrigou várias pessoas a deixarem seus carros e ficarem deitadas no asfalto, como forma de proteção, fazendo o trânsito ficar totalmente parado.

Vários vídeos foram publicados nas redes sociais mostrando os momentos de tensão pelos quais os cariocas passaram.

Segundo a Polícia Militar, um homem foi preso e um carro recuperado na ação. Além disso, um outro homem ficou ferido no braço e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Leia também:

Terremoto de madrugada derruba prédios e deixa ao menos 13 mortos na Albânia

Juiz narra momentos de terror que passou na mira dos bandidos dentro de fórum na PB


Relacionadas