TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
substituto de Tadeu Schmidt

"Tio Márcio no Fantástico": Internautas comemoram Márcio Bonfim na apresentação do jornalístico

Com a hashtag #TioMarcioNoFantastico​​ pernambucanos comemoraram no Twitter a presença de Bonfim no comando do jornalístico

Por Redação Publicado em
Marcio bonfim fantastico
Foto: Reprodução

Os pernambucanos comemoraram a estreia do jornalista Márcio Bonfim na apresentação do Fantástico deste domingo (29). Márcio entrou no quadro fixo do jornalismo da Globo como substituto do apresentador Tadeu Schmidt. No Twitter, a hashtag #TioMarcioNoFantastico ficou entre os assuntos mais comentados do país.

Após término, Maiara manda indireta para Fernando no Instagram

Márcio Bonfim é apresentador do NE1, telejornal de meio dia da Globo Nordeste, que tem sede em Pernambuco. Ele foi escalado para representar o estado na comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional. No dia 1º de setembro, ao lado de Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul, Bonfim iniciou o rodízio especial de apresentadores do JN aos sábados.

Happy Birthday Taehyung: fãs celebram o aniversário de Kim Taehyung, o V do grupo BTS 

Essa é a primeira vez que o canal escolhe um profissional de fora do Rio de Janeiro para o Fantástico. Bonfim está na Globo Nordeste há cerca e 13 anos e tem 20 de jornalismo. Embora trabalhe no Recife, o profissional nasceu em Alvares Flores, município de São Paulo. Ele iniciou a carreira como locutor de rádio.

Leia mais: Detentos de Pernambuco fazem churrasco de Natal na cadeia; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas