TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Itaporanga

Tio descobre que sobrinha era abusada sexualmente por vizinho na PB

O idoso de 69 anos foi preso após o tio da menina de 9 anos denunciar o caso à polícia

Por Carlos Rocha Publicado em
Cadeira pública de Itaporanga, onde o idoso aguarda audiência de custódia
Cadeira pública de Itaporanga, onde o idoso aguarda audiência de custódia (Foto: Reprodução)

Uma menina de apenas 9 anos de idade era vítima de abuso sexual na cidade de Itaporanga, no interior da Paraíba. O caso foi descoberto após o tio perceber um comportamento estranho e ter uma conversa com a criança. Os abusos vinham acontecendo há cerca de um ano e o suspeito é um idoso vizinho da vítima, segundo a denúncia.

A criança deu detalhes sobre como os abusos aconteciam. O tio relatou que o vizinho era amigo da família e a menina era apegada a uma cachorrinha que ele tinha. O crime acontecia quando a menina se dirigia para a casa do suspeito brincar com o animal de estimação. Questionada pelo tio, a menina chegou a mencionar que o idoso ameaçava matar sua família caso ela não cedesse aos abusos.

O idoso, de 69 anos, apontado como abusador, foi preso e está na cadeia pública de Itaporanga. O celular dele também foi apreendido e a polícia vai analisar todo o conteúdo do aparelho para saber se ele pertence a uma rede de pedófilos ou outros tipos de comportamentos que denunciem esse tipo de comportamento criminoso.

A  menina foi encaminhada para um centro de referência especializado de assistência social e lá ela vai receber apoio psicológico.

Leia também:

Duplo homicídio é registrado no Portal do Poço, em Cabedelo

Petrobras anuncia redução do preço da gasolina nas refinarias

"Acorda pensando na minha sunga apertada", diz Doria sobre Bolsonaro

Paraíba confirma 55 mortes por Covid-19 nesta sexta (11)


Relacionadas