TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
definido

Ticiane Pinheiro revela local onde vai se casar com jornalista famoso

Pelo Instagram, a apresentadora mostrou algumas fotos do local escolhido. ''Ah! Que emoção'', escreveu ela na legenda.

Por Redação Publicado em
Ticiane
Ticiane Pinheiro e César Tralli em viagem pela Europa Ticiane Pinheiro e César Tralli em viagem pela Europa Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro matou a curiosidade dos fãs e revelou o local onde vai se casar com César Tralli. Os dois vão subir ao altar em um hotel em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

Pelo Instagram, a apresentadora mostrou algumas fotos do local escolhido. ''Ah! Que emoção'', escreveu ela na legenda. A cerimônia está marcada para acontecer no início de dezembro.

Os dois estão juntos desde março de 2014. Este será o segundo casamento de Ticiane, que já foi casada com Roberto Justos entre 2006 e 2013, com quem teve sua primeira e única filha, Rafaella.

Já Tralli foi casado três vezes. A primeira, entre 1995 e 2001 com a empresária Adriana Pavan. Depois disso, ele engatou romance com a modelo Cassia Avila entre 2006 e 2007. O último relacionamento foi com a colega de jornal Flávia Freire.

Confira a foto abaixo:

Ah!!! Que emoção ❤️❤️❤️ #Repost @edmendesoficial (@get_repost) ・・・ Visita técnica para o super casamento de Tici e Cesar @ticipinheiro @cesartralli #edmendeseventos #ticipinheiro #cesartralli #ticivaicasar #luxuryparty #luxurywedding #casamento #bride

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em Out 16, 2017 às 11:21 PDT


Relacionadas