TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fofo!

Tiago Leifert revela expectativa para ser pai: 'Seguramos a notícia até saber que estava tudo bem'

Durante o programa É de Casa deste sábado (2), o apresentador também comentou sobre o sucesso da edição 20 do BBB.

Por Redação Publicado em
Tiago Leifert 12 02 2020

O apresentador Tiago Leifert participou do programa É de Casa neste sábado (2), e contou o que aconteceu quando descobriu que seria pai. Ele também falou sobre o sucesso do Big Brother Brasil 20.

"Em fevereiro que eu tive a notícia. A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40. A estatística não está do nosso lado e a biologia também não, então a gente esperou para contar para todo mundo", disse.

Se a filha já tem nome, ele revelou: "Estamos conversando, temos que chegar a um acordo ainda. Mas, está caminhando bem, temos opções. A decisão final é da mãe, né? Ela que manda", brincou o jornalista.

Sobre o fim da edição 20 do BBB, ele disse: "Eu chorei no gramado. Ajoelhei, joguei meu papel pra cima e agradeci. Depois, coloquei rapidamente a máscara e as meninas (Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis) levaram um susto, porque estavam isoladas lá. Expliquei um pouco para elas do que estava acontecendo. Uma pena que a gente não teve festa e não pode se abraçar. Mas saiu tudo perfeito", comentou.

Leia também:

+Recém-nascidos recebem protetor facial para prevenção de Covid-19 em hospital de João Pessoa; veja

Tripulante de navio em isolamento atracado na Paraíba é levado para hospital privado


Relacionadas