TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tenso

Tiago Iorc se manifesta sobre polêmica com Anavitória

O cantor comentou o assunto neste sábado (13).

Por Redação Publicado em
ANAVITORIA EM JOAO PESSOA

O cantor Tiago Iorc se manifestou neste sábado (13) sobre o pedido das cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão durante uma live nessa sexta-feira (12). Segundo ele, o assunto deveria ter sido tratado de forma privada. 

"As meninas do Anavitória se pronunciaram durante a live delas pedindo a liberação dos direitos. Isso deveria ser um assunto privado e me sinto extremamente desconfortável de ter que me posicionar nesse momento, mas me vi na necessidade de abrir o lado de cá", declarou o cantor dizendo que iniciou o dia "sendo cancelado" através das redes sociais.

As cantoras afirmara durante live que Tiago teria proibido a regravação da música Trevo.  "Ana, me parece que da missa não sabe a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês e já trabalhou comigo - não trabalho mais (com o empresário)- vem repetidamente sabotando meu trabalho e agindo de má-fé, causando danos, inclusive, financeiros.

"A música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe para proteger os artistas. Em relação à liberação da música, podem ficar tranquilas. Em relação a sua manifestação, eu estou contigo. Existe sim essa dor de querer que sua música vá para o mundo, mas também é contraditório porque de fato a música é para pessoas, mas a lei do direito autorial existe justamente para proteger os autores. Em nenhum momento, você abriu mão disso na sua vida artística porque sabe o valor que tem... Eu não tenho o intuito de prejudicar vocês, mas estou vendo meus direitos, muita coisa precisa ser esclarecida. Num momento adequado, as coisas vão ser entendidas", pontuou o cantor.

Veja também: 

Paraíba soma 610 mortes pela Covid-19; são mais de 26 mil casos confirmados da doença

Homem é preso com mandado de prisão em aberto por tráfico, em João Pessoa

+ Caixa divulga calendário de pagamento do auxílio emergencial para novos beneficiários

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas