TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Covid-19

Tiago Abravanel fala sobre estado de saúde de Silvio Santos

Tiago endossou a fala da mãe, Cíntia

Por Carlos Rocha Publicado em
Tiago Abravanel fala sobre estado de saúde de Silvio Santos
Tiago Abravanel fala sobre estado de saúde de Silvio Santos (Foto: Divulgação e Reprodução / Instagram)

O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (13) para falar sobre o estado de saúde do apresentador. Silvio foi diagnosticado com Covid-19 e segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Tiago endossou a fala da mãe, Cíntia, e das tias, Patrícia, Silvia, Rebeca, Daniela e Renata, tranquilizando os seguidores.

"Como as minhas tias e a minha mãe já postaram, ele realmente está com Covid, mas está superbem! Só está no hospital por precaução dos médicos por conta da idade", explicou o ator e cantor, ressaltando que estão todos tranquilos na família.

Patrícia Abravanel afirmou, através de seu perfil nas redes sociais, que o Silvio está bem e foi internado para realizar exames.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas [...] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", afirmou Patrícia no Instagram.

Silvia Abravanel também se pronunciou sobre a saúde do pai. Silvia agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que os exames estão bons.


Relacionadas