TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB 22

Tiago Abravanel diz que a família dele 'não é a que o Brasil conhece'

Brother se emocionou durante uma apresentação para os outros participantes do BBB 22

Por Juliana Alves Publicado em
Tiago Abravanel fala sobre a família para os brothers do BBB 22
Tiago Abravanel fala sobre a família para os brothers do BBB 22 (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel chorou enquanto falava da mãe para os outros participantes do Big Brother Brasil 22, nesta quinta-feira (20). Durante uma dinâmica de apresentação para os brothers, Tiago falou sobre a importância das mulheres na vida dele.

"Eu nasci numa família incrível, mas não a família que vocês e o Brasil conhecem. Eu nasci e fui criado pela minha mãe. Meu pai se separou da dela muito cedo. Minha mãe, que tem a história dela e não tenho o direito de expor aqui, é uma mulher incrível. Talvez a mulher mais forte que eu conheço", iniciou ele.

"Cresci em uma casa com sete mulheres na minha volta, cada uma com seu temperamento e personalidade, mas entendo a importância e a força que uma mulher tem. Não sou mulher, mas me coloco todos os dias para aprender e entender a dor e a luta de cada uma", disse.

Tiago ainda agradeceu a oportunidade de participar do BBB 22 e viver essa experiência com os colegas de confinamento. "Eu tenho a honra e o privilégio de estar em um programa que é um entretenimento, mas é transformador para quem passa por aqui e cada pessoa que assiste com o coração aberto", finalizou.

Veja:

Leia também:


Relacionadas