TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
lembrança

Thiago Salvático compartilha primeiro registro ao lado de Gugu Liberato: "um dia iremos nos encontrar"

O chef de cozinha utilizou as redes sociais para desabafar

Por Redação Publicado em
GUGU LIBERATO 1
Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Salvático compartilhou através das redes sociais, nessa segunda-feira (19), o primeiro registro ao lado de Gugu Liberato, em 2012. "Te amarei eternamente", declarou o chef de cozinha.

"Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado", escreveu na legenda da publicação.

"Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: “existem muitas pessoas más no mundo”", disse.

"Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: “tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins”. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente", finalizou.

Leia também:

UFCG encerra inscrições de concurso com 5 vagas para professores; confira

Jovem de 18 anos é morta com tiro na cabeça, na PB; suspeito é o ex-namorado

Mulher é assassinada na frente da filha de 6 anos, na PB

Paraíba decreta calamidade pública por mais 180 dias


Relacionadas