TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gente famosa

Thiago Leifert diz que nunca sonhou ser apresentador de TV

De saída da TV Globo, Leifert disse que quer estudar e cuidar da família

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Thiago Leifert
Thiago Leifert (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Em entrevista com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (10), durante o Mais Você, o apresentador Thiago Leifert explicou com mais detalhes a decisão de não renovar seu contrato com a TV Globo após 15 anos de parceria.

Segundo Leifert, os planos são de viajar, estudar e cuidar da família. A despedida ocorre no auge da carreira do comunicador. Ele afirmou que “nunca sonhou ser apresentador” e que “foi tudo muito rápido”. Leifert substituiu grandes nomes na carreira até ganhar um lugar efetivo.

"Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no "BBB 20", pandemia, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: 'O programa foi demais! [...] Você não está feliz?' e eu falei: 'Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação'. Ela falou: 'Você não vai comemorar?'. Eu: 'Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada', disse.

E seguiu: “Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar".

Aos 41 anos, Leifet tem Lua, uma bebê de 10 meses. "Sou uma pessoa muito ansiosa. (Mas) estou conseguindo ter calma. Vou viajar um pouquinho. Vou precisar me entender. Não sei como é minha vida sem TV Globo", completou.


Relacionadas